17.8.07

- Não!
- Não o que?
- Nem ouse me tocar.
- E o que você pensa que é para falar assim comigo?
- Não sei. Mas não pode me tocar.
- E por que não?
- Você não gostaria de saber.
- Gostaria sim.
- Mas não consigo explicar mesmo assim.
- Como não? Algo acontece, certo?
- Certo...
- Então, só você me falar!
- Não posso.
- Então vou lhe tocar para testar!
- Não! Você vai se arrepender.
- Mas minha curiosidade é maior.
- Ok. Mas não sei como lhe explicar. É sério.
- Pode tentar.
- Mas é que na verdade não sei o que acontece. Nunca prestei muita atenção no que acontece de verdade.
- Como não? Se é algo tão drástico você devia saber!
- Mas, não sei. Não sei.
- Quer saber?
- Não sei.
- Chega!

Tocou...

Sumiu.

4 comentários:

Luisa, disse...

haha
sumiu :O

diálogos aqui também? :]
gosto de coisas assim. mas esses diálogos vêem muito de repente, são raros.

Diogo/Fou disse...

adoro!

mto bom walb eAUehauE
e cheio de significado(s).
abra�os!

Japa Girl disse...

queria q o universo todo fosse composto por conversas diferentes dessa monotonia em q vivemos x_x
=*

Nadezhda disse...

Ela voou e explodiu, como eu te disse. Como nos velhos tempos ;)