20.4.07

Ele renasceu das cinzas
sem mesmo me avisar
Quando foi que descongelou
e começou a funcionar?
Quando eu menos esperava
Quando eu tentava me conformar
Que eu não tinha jeito
Que ele deveria ficar lá, congelado
Todo pequeno defeito e todo mínimo detalhe
Sempre foi motivo para jogar mais gelo
Diminuir a temperatura
Inventar uma desculpa
Mas agora dói
Ele zomba de mim
Me mostra que fui inútil
Um inútil tentando congelar o que não pode
Zomba de mim a todo minuto
Quando eu menos espero

Ele não pensa no outro lado
É isso mesmo.
Quem deveria zombar sou eu
Ele que faz todo esse escândalo
Sem pensar no outro lado
Num exemplar como o dele
Talvez o outro esteja congelado
De verdade
Ele que gosta de sofrer!
Há, há, tadinho
Só não rolo de rir
Porque seu sofrimento
Pode ser o meu

4 comentários:

Anônimo disse...

eu queria entender o texto por trás de tudo o que foi dito.
a mensagem sabe?

enfim, ótimo texto de inauguração!
beijão!

Diogo/Fou disse...

no início pareceu muito claro... depois me perdi ehauEHAUE

mas tenho muitas coisas que eu tento manter congelado. elas eventualmente acordam, mas haja gelo mesmo =P

abraços walb!

Diogo/Fou disse...

estamos aguardando a sucessão ^^
=*

Luisa, disse...

isto está abandonado? o.O

adoro essa coisa de frio/gelo/etc etc
gosto do jogo que tu faz no texto, mas não sei se não ficpu confuso e abstrato de mais pra minha compreensão

mas gosto do texto.
:)